Flyer e cartaz A3 para escola de idiomas

Na mesma agência de propaganda onde trabalhei na qual você poderá ler sobre esse outro post http://blogotipos.com.br/design-grafico-design-web/, eu cuidava das campanhas deste outro cliente onde abaixo mostro dois dos trabalhos que fiz para divulgar a escola de idiomas. O primeiro o flyer que era direcionado para a galera “teen”, procurei trabalhar com uma linguagem bem descolada onde usei um fundo de papel craft amassado.

Para compor o layout e mostrar que a escola trabalha com inglês e o espanhol, sobrepus as imagens e trabalhei usando a borracha no  photoshop para dar essa sensação de desgaste nas imagens (adoro usar a borracha e poder brincar como quero). Como o jeans sempre fez e continuará a fazer parte do dia a dia de todos os jovens e porque não dizer dos não tão mais jovens também (rsrs), trabalhei com pequenos pedaços para destacar duas informações importantes. E para finalizar falando da tipografia, usei uma que parecesse ter sido desenhada por um jovem e outra para dar a sensação de desgaste (ver no jeans e etiqueta preta).

 

 

Flyer

 

 

 

 

Agora vamos falar um pouco do Cartaz A3 onde no fundo apliquei uma texturização de raios remetendo a energia e movimento que a juventude carrega com ela. A tipografia foi trabalhada com um efeito em dourado remetendo a valor que neste caso significa economia no bolso além da pessoa que fala outro idioma ser mais valorizada para futuras oportunidades de trabalho. Fiz as ilustrações a mão livre e depois vetorizei de forma simples e rápida.

 

 

Cartaz tamanho A3

 

 

Bem, é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post.

Até o próximo.

Willys

Deixe uma resposta